Criar memórias, fortalecer relações e celebrar aquilo que nos une para além do trabalho. Foi com este propósito que a Diaverum Portugal voltou a assinalar o Dia da Família Diaverum, um dos momentos mais especiais do ano para os nossos profissionais e respetivas famílias.

Em 2026, o evento assumiu um novo formato, passando a ser realizado por regiões, permitindo uma participação mais alargada e facilitando a presença de colaboradores de todo o país. Esta mudança traduziu-se numa maior proximidade entre equipas e numa adesão muito significativa, reforçando o sentimento de pertença que caracteriza a cultura da Diaverum.

A primeira iniciativa decorreu a 31 de maio, na região Centro, com uma animada descida do rio Mondego em kayak, onde não faltaram momentos de aventura, convívio e espírito de equipa.

centro

Já no dia 21 de junho, foi a vez das regiões Norte e Sul se reunirem em atividades pensadas para todas as idades. No Norte, o Parque Geração Aventura, em Paredes, recebeu dezenas de participantes para um dia repleto de diversão, com paintball, escalada, slide, matraquilhos humanos e insufláveis para as crianças. No Sul, o encontro aconteceu no Jamor, onde famílias e profissionais partilharam momentos de arborismo, tiro com arco e uma caminhada em contacto com a natureza.

norte

sul

Mais do que um dia de atividades, o Dia da Família Diaverum representa um investimento nas pessoas. É uma oportunidade para fortalecer laços entre colegas, envolver as famílias na realidade da organização e criar momentos de descontração que contribuem para um ambiente de trabalho mais próximo, colaborativo e humano.

A Diaverum Portugal agradece às equipas de Well-Being e de Comunicação - Joana Cal, Magda Dinis, Ana Fabricante, Mafalda Cabral, Elisabete Carvalho e Luís Carrasco, pelo planeamento e divulgação do evento e aos enfermeiros/as Luísa Mota e Miguel Gonçalves (Norte), Magda Dinis e Ricardo Duarte (Centro), Carina Carreira e Alberto Barros (Sul).

Que esta iniciativa anual continue a agregar mais pessoas em cada ano!